10 de março de 2013

Bem vindos ao meu Blog!

Sejam bem vindos ao Blog "Dicas da Gringa Carioca"!

Moro em Orlando, Florida, desde Janeiro de 2002, tendo passado o ano de 2000 aqui também. Nasci e fui criada no Rio de Janeiro, RJ. Dizem meus amigos que já não sou mais carioca...tudo bem, não vou discutir, mas que ainda falo um pouco "xiado", disso não podem ter duvida!
Vinha para Orlando nos anos 90 com a família, e fazíamos de tudo - claro, tudo sempre muito divertido, mas bastante turístico.

O que quero com este Blog e mostrar a vocês um outro lado da cidade e suas redondezas. Uma amiga que veio me visitar, por exemplo, ficou curiosissima quando lhe disse que "Não, não compro as minhas roupas nos Outlets!", continuando a perguntar..."Mas onde que vocês aqui compram as roupas então?"

Espero que vocês se divirtam! Perguntas e comentários são sempre bem vindos!

Digo a vocês que escrevo num laptop/PC que fala inglês, por isso, perdoem desde já, algum erro de acentuacao que eu possa ter esquecido de corrigir!

Many thanks!

Talk to you later,
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário